Suporte Néctar

A equipe técnica é formada por profissionais qualificados e utilizam de alta tecnologia de conexões remotas, aliados a painéis inteligentes para controle das solicitações e atendimento preciso dos prazos agendados.

O Suporte Técnico visa avaliar uma ação ou procedimento que o usuário efetuou e não obteve o resultado esperado. É um processo de orientação sobre o que deve ser efetuado para obter as soluções operacionais disponíveis no sistema.

Todo contato do Cliente ou Usuário do sistema com o Suporte Técnico é registrado e gerado um número de protocolo “Nº da Solicitação", através deste numero o cliente cadastrado poderá acompanhar desde a abertura até o encerramento do chamado. Sempre que registrada uma solicitação o Cliente responsável receberá um comunicado via correio eletrônico, informando a data de registro, a descrição e situação da solicitação.

Disponibilizamos os seguintes canais de atendimento para melhor atendê-lo:
• Central telefônica
• Chat eletrônico
• E-mail
• Atendimento on-line via e-suporte, visando reduzir custos
• Conexões remotas para acompanhamento e soluções de dúvidas
• Portal Web Service

Central PABX: (64)3611-5200 / (64)2101-0952
Email: suporte@nectar.inf.br
Chat online: https://nectar2507.webchatlw.com.br/clients/start